domingo, 26 de junho de 2011

SELINHO DE PRESENTE

Olá Pessoal, Bom dia.
Recebi meu primeiro selinho de presente.Estou muito feliz.

Algumas regras para que esse selinho possa ser passado para outros blogs que gosto.
1- Dizer 3 coisas que gosta no blog ¨Arte de Doar¨, ou 3 coisas que poderiam torná-lo melhor:
2- Passar o selinho para 7 blogs que eu adoro visitar: - No meu caso devo dizer 3 coisas que gosto no blog ¨Bonecas da Stella¨, pois foi quem me indicou.
-O Blog é muito criativo, com ilustrações muito alegres
-Visito sempre prá ver a criação nova do dia
-Só poderia se chamar bonecas da Stella, pq a Stella é uma verdadeira boneca.
Desejo que seu blog seja cada vez mais um instrumento para a divulgação de seu trabalho artesanal que é perfeito.

1- euquefiz-vovobaisa.blogspot.com
2- tricoteiras-solidárias.blogspot.com
3-tricobebe.blogspot.com
4-tricoteriassemfronteiras.blogspot.com
5-bebecroche-trico2.blogspot.com
6-oficinaregina.blogspot.com
7-tricocomceci.blogspot.com

Um comentário:

  1. Puxa!!!
    Obrigada Matilde e meninas do grupo "aquece coração".
    Adorei receber este carinho de vocês!
    Vou colocar no blog em breve.

    Obrigada de coração!
    O trabalho de vocês é lindo, parabéns!!!

    ResponderExcluir